• 4 de março de 2024

Mais uma vez um sucesso! Pela segunda vez em João Pessoa de 28 a 30 de ulho de 2011 na FAMENE – Faculdade de Medicina Nova Esperança sob a coordenação local do Dr. Marcos Franca.

A estrutura dos laboratórios da FAMENE e a possibilidade de material anatômico individual para cada aluno é fundamental para o curso.

Todos os anos vários participantes de outros países se juntam aos brasileiros inscritos. O curso já se tornou conhecido na Europa tendo o apoio e chancela da Politzer Society. Invertemos o fluxo que antes era de brasileiros tendo que ir se especializar no exterior, agora são os estrangeiros que vem se especializar no Brasil !

O Curso tem a Coordenação geral dos Professores Ricardo Bento e Rubens Brito.

Recebeu como professores convidados Jacques Magnan (Marseille – França) e O. Nuri Ozgirgin (Ankara- Turquia)

Monitores: Anna Carolina Fonseca e Marcelo Tepedino Jr.

O ano que vez será novamente realizado em João Pessoa nos dias 26/27 e 28 de julho de 2012. Inscreva-se já pois normalmente há fila de espera uma vez que as vagas são limitadas a 12 participantes.

Postagem relacionada

LIVRO OTORRINOLARINGOLOGIA BASEADA EM SINAIS E SINTOMAS SERÁ LANÇADO NO 10º CONGRESSO DA FO

Escrito pelos Profs. Drs. Ricardo Ferreira Bento, Richard Voegels, Luiz Ubirajara Sennes, Dr. Fabio de Rezende Pina e Prof. Dr. Geraldo Pereira Jotz, o livro Otorrinolaringologia baseada em sinais e sintomas terá tarde de autógrafos no dia 26 de maio, quinta-feira, durante o 10º Congresso da Fundação Otorrinolaringologia que acontecerá em Gramado, RS. Acontecerá no […]

Otorrinolaringologistas brasileiros marcam presença na Reunião Anual do Collegium ORL Amicitiae Sacrum

Os professores Ricardo Bento, Chairman do Grupo Brasileiro, Marcelo Miguel Hueb e Sady Selaimen da Costa marcaram presença no evento orgulhosamente representando a otorrinolaringologia brasileira na elaborada agenda científica e cultural deste prestigiado encontro apresentando seus trabalhos relacionados aos aparelhos auditivos totalmente implantáveis, acessos transeptais à hipófise e patogênese das otites crônicas respectivamente. Na oportunidade, […]