• 4 de março de 2024

Mais uma vez um sucesso! Pela segunda vez em João Pessoa de 28 a 30 de ulho de 2011 na FAMENE – Faculdade de Medicina Nova Esperança sob a coordenação local do Dr. Marcos Franca.

A estrutura dos laboratórios da FAMENE e a possibilidade de material anatômico individual para cada aluno é fundamental para o curso.

Todos os anos vários participantes de outros países se juntam aos brasileiros inscritos. O curso já se tornou conhecido na Europa tendo o apoio e chancela da Politzer Society. Invertemos o fluxo que antes era de brasileiros tendo que ir se especializar no exterior, agora são os estrangeiros que vem se especializar no Brasil !

O Curso tem a Coordenação geral dos Professores Ricardo Bento e Rubens Brito.

Recebeu como professores convidados Jacques Magnan (Marseille – França) e O. Nuri Ozgirgin (Ankara- Turquia)

Monitores: Anna Carolina Fonseca e Marcelo Tepedino Jr.

O ano que vez será novamente realizado em João Pessoa nos dias 26/27 e 28 de julho de 2012. Inscreva-se já pois normalmente há fila de espera uma vez que as vagas são limitadas a 12 participantes.

Postagem relacionada

Curso Internacional de Neurotologia em João Pessoa

A Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e a Faculdade de Medicina Nova Esperança da Paraíba realizam nos dias 8, 9 e 10 de julho no Laboratório de Anatomia da FAMENE em João Pessoa um curso internacional de neurotologia sob o patrocínio da Fundação Otorrinolaringologia. O Curso tem a Coordenação do Profs Rubens […]

Aparelho auditivo genérico desenvolvido por pesquisadores da ORL do HCFMUSP ganha destaque no Jornal Nacional

Equipe da Otorrinolaringologia do HCFMUSP, chefiada pelo Prof. Dr. Ricardo Ferreira Bento, apresentou ao Jornal Nacional, o aparelho genérico desenvolvido na universidade que será produzido em larga escala, a partir do próximo ano. Manaus, o aparelho auditivo genérico retroauricular, que está sendo desenvolvido pela equipe de pesquisadores do HCFMUSP e Escola Politécnica, com a coordenação […]